AEROLÍNEAS

Gol retoma voo entre São Paulo e Assunção, no Paraguai

A Gol fez seu voo de retorno à Assunção, capital do Paraguai, a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no sábado (9). A companhia reiniciou a operação que estava suspensa desde março de 2020, durante o período mais severo da pandemia.

O voo G3 7480 da Gol, operado com a aeronave Boeing 737-800, com capacidade para 176 passageiros na configuração internacional, decolou Guarulhos às 10h50 e aterrissou em Assunção às 12h (horário local).

A volta de Assunção para São Paulo, no voo G3 7481, também comemorativo, aconteceu às 13h55 do sábado (9), com pouso em Guarulhos às 16h55. Tanto a ida quanto a volta acontecem em três frequências semanais, às terças, quintas e sábados, de 9 de abril até o mês de julho de 2022. A partir de agosto, serão quatro frequências, às segundas, terças, quintas e sábados (ida e volta).

Além de ligar Paraguai ao Brasil, o voo permite ainda mais conexões dos paraguaios com o Velho Continente. Como opções de ligação imediata para a Europa, os clientes poderão embarcar com a Air France para Paris (AF 459, saída às 18h55) e com a KLM para Amsterdã (KL 792, saída às 19h10) a partir de São Paulo.

“O retorno da Companhia a Assunção representa muito para a Gol, para os brasileiros, paraguaios e pessoas das mais diversas partes do globo. A longeva aliança que mantemos com as companhias aéreas europeias Air France e KLM, neste caso, destaca ainda mais o aeroporto de Guarulhos como um ponto focal de alta e rápida conexão entre o mundo e a América do Sul – e vice-versa”, afirmou Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual