AEROLÍNEAS

Gol retoma voos entre Guarulhos (SP) e Passo Fundo (RS)

A Gol, em uma ação de reforço ao compromisso com a expansão regional no Rio Grande do Sul, retoma a partir de 17 de junho suas operações na cidade de Passo Fundo (RS), interrompidas em janeiro de 2021 devido a obras no aeroporto Lauro Kurtz.

Durante o mês de junho, a rota entre o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) e a cidade gaúcha terá frequências de ida e volta em quatro voos semanais, às terças, quintas, sextas e sábados. Os voos serão operados com as aeronaves Boeing 737-700, cuja capacidade é de 138 passageiros.

A partir de 1º de julho, a rota entre São Paulo/Guarulhos e Passo Fundo passará a contar com cinco voos diários de ida e volta, às segundas, terças, quartas, sextas e sábado.

Os horários e frequências foram planejados para que os passageiros locais e das cidades vizinhas a Passo Fundo (PFB) tenham acesso rápido, em Guarulhos, a mais de 35 conexões disponibilizadas pela Gol para todo o país e o exterior, e, aos brasileiros dos mais diferentes estados, que possam viajar para a cidade do interior do Rio Grande do Sul com rapidez e conforto.

“A Gol sempre investiu na expansão regional, e Passo Fundo, cidade importante da região noroeste do Rio Grande do Sul, atendida pela companhia desde 2019, sempre fez parte da nossa estratégia. Com a retomada, esse movimento ganha força ainda maior e passamos a atuar em 5 cidades no estado. A possibilidade dos clientes de Passo Fundo e região novamente chegarem com agilidade e Segurança à diferentes destinos do País e ao exterior reafirma o compromisso em aproximar ainda mais os brasileiros”, afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha Aérea da Gol…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual