Ahora leyendo:
Gol retorna ao Suriname e se prepara para retomar Paraguai e Bolívia
Toda la noticia 2 minutes read

Gol retorna ao Suriname e se prepara para retomar Paraguai e Bolívia

O último fim de semana marcou o retorno da Gol ao quinto destino internacional, Paramaribo, no Suriname, desde que o processo de retomada dos cvoos para o exterior foi iniciado pela Companhia, em novembro de 2021.

O voo direto de número G3 7473, operado com um Boeing 737-800, com capacidade de 176 passageiros, partiu do Aeroporto Internacional de Belém (BEL) na madrugada de domingo (9/01), à 0h05, e aterrissou no Aeroporto Internacional de Paramaribo-Zanderij (PBM), a cerca de 50 quilômetros da capital do Suriname, às 2h.

A partir de agora, os passageiros da Gol têm à disposição um voo semanal direto de ida e volta para o país vizinho, na América Latina, sempre aos domingos. O voo G3 7473 sai de Belém à 0h05 e pousa em Paramaribo às 2h da manhã (horário local). Já no retorno à capital paraense, o G3 7472 decola às 3h15 da manhã, com aterrissagem no Brasil às 5h.

O trajeto é de grande relevância para toda a região Norte, a partir de Belém: é intenso o fluxo entre essa região e o Suriname, que é fronteiriço com os estados do Pará e Amapá…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.