Ahora leyendo:
GOL se une à Associação Internacional de Turismo LGBT+ para divulgar o VoeBiz
Toda la noticia 2 minutes read

GOL se une à Associação Internacional de Turismo LGBT+ para divulgar o VoeBiz

A GOL Linhas Aéreas informa que vai promover seu programa de pontos VoeBiz em um evento online organizado pela IGLTA, Associação Internacional de Turismo LGBT+, que acontece no dia 13 de maio, quinta-feira, às 10 horas, via Zoom Meeting.

O intuito da IGLTA é apresentar os diferenciais e benefícios do VoeBiz para o mercado corporativo da comunidade. “Sempre discutimos pautas sobre turismo e viagem em nossas redes, mas queremos também conversar com executivos e empreendedores sobre parcerias da instituição que possam ajudá-los nos negócios”, diz Clóvis Casemiro, coordenador da associação para o mercado brasileiro.

O programa de fidelização da GOL, VoeBiz, oferece para pequenas e médias empresas a oportunidade de acumular pontos com viagens de negócios de seus colaboradores. Criado em 2016, já conquistou mais de 16 mil pequenas e médias empresas. A adesão ao benefício não exige as contrapartidas de um acordo corporativo e não cobra taxa de anuidade.

O acúmulo de milhas no VoeBiz é válido para mais de 800 destinos no Brasil e no mundo operados pela GOL e suas parceiras Air France e KLM, além de proporcionar economia significativa para o pequeno e médio empresário permitindo a compra de passagens por meio de sua agência de viagens ou sites das companhias aéreas participantes. O benefício do VoeBiz não exclui a oportunidade do colaborador acumular milhas no cartão Smiles.

A parceria com a Associação Internacional de Turismo LGBT+ vem desde 2018 e a GOL foi a primeira Companhia aérea a se tornar gay friendly no Brasil. A empresa, que tem como propósito ser a “Primeira para Todos”, tem a diversidade em seu DNA e sempre manifestou seu apoio à toda comunidade LGBT+, na busca por direitos iguais, espaço e respeito na sociedade.

“Este trabalho em conjunto será muito importante para os micros e pequenos empresários da comunidade. A gestão das viagens corporativas ficará muito mais prática, uma vez que os contratantes podem acompanhar o progresso dos voos por meio de um canal online exclusivo”, diz Juliane Castiglione, gerente executiva Comercial Corporativa da GOL…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.