BRASIL EM PORTUGUES

Gol sugere Flórida e planeja toda frota com wi-fi em 2018

A Gol já tem conexão wi-fi presente em 18 aeronaves. Na semana que vem, serão 19, até o fim do ano, 70, e, até outubro de 2018, 100% da frota da companhia estará equipada com a tecnologia. Entretanto, em apresentação durante este 15º Fórum PANROTAS, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, garantiu que vai além da internet.

"Além do wi-fi gate to gate, que funciona desde o portão de embarque até desembarque, sem interrupções, o novo sistema disponibiliza 30 filmes gratuitos a serem assistidos no próprio dispositivo do passageiro, seis canais de TV a cabo, um de TV aberta e, claro, tomada para carregar os aparelho", listou Kakinoff. "Todas as rotas internacionais e domésticas operadas pela Gol terão todo esse pacote de amenidades.»

O presidente ainda afirmou que o serviço, ainda gratuito, passará a ser cobrado em maio deste ano, o que gerará importante receita extra à companhia. Paulo Kakinoff também reforçou a chegada de Boeings 737-Max a partir do próximo ano, que já chegarão ao Brasil com toda tecnologia instalada. "Esse equipamento permitirá voos para destinos de alcance maior do que os que a Gol consegue trabalhar hoje diretamente.» Além de toda América do Sul e Caribe, o B737-Max tem capacidade para chegar sem escalas à Flórida. Talvez os brasileiros terão mais uma concorrente em rotas diretas para o principal destino dos Estados Unidos em nosso mercado…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual