AEROLÍNEAS

Gol tem novo terminal de embarque e desembarque em Orlando

Para que seus Clientes tenham uma experiência de viagem sempre tranquila e cômoda, a Gol divulga a mudança do local de embarque e desembarque dos seus voos no Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), na Flórida. A chegada e partida dos voos passam a acontecer no novo Terminal C do aeroporto, um espaço supermoderno e tecnológico.

Uma das principais mudanças efetuadas no processo de chegada dos Clientes é: agora, os passageiros em desembarque devem pegar suas bagagens antes de passarem pela imigração e pela aduana (alfândega).

Seguem as demais regras a serem observadas, que envolvem as conexões em Orlando:

Clientes com conexão maior que quatro horas: ao sair do controle de alfândega, o passageiro deve pegar o APM (Automated Passenger Mover) até o Terminal A/B e redespachar suas bagagens no check-in da companhia em conexão. Depois, deve dirigir-se ao embarque, passando pela inspeção de segurança (TSA).

Clientes com conexão menor que quatro horas com cartão de embarque e etiqueta de bagagem de conexão: ao sair do controle de alfândega, o passageiro deve deixar suas malas no ponto de redespacho de bagagens em trânsito, pegar o APM (Automated Passenger Mover) e dirigir-se para o portão de conexão, passando pela inspeção de segurança (TSA)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual