BRASIL EM PORTUGUES

Gol terá 5 mil voos adicionais durante alta temporada

Para a alta temporada de verão, a Gol Linhas Aéreas irá disponibilizar mais de cinco mil voos extras. A operação terá início na primeira semana de dezembro, com término programado para depois do carnaval.

Ao todo, a companhia aérea vai disponibilizar 840 mil assentos adicionais no período.

"Neste verão, os clientes que voarem conosco terão opções de voos ainda melhores para o destino escolhido. Quando prepararmos a malha para este período, pensamos em horários mais convenientes e opções de voos diretos a partir de novos pontos de partida para trazer comodidade e atender às necessidades de quem escolheu a Gol para viajar", explica o vice-presidente de Planejamento da Gol, Celso Ferrer.

VOOS DOMÉSTICOS

Além dos voos extras em mercados já existentes, a Gol anunciou 58 novas rotas para a alta temporada. De acordo com a companhia, serão feitas operações inéditas sem escalas, com decolagens dos aeroportos de Campinas (SP), Curitiba, Londrina (PR), Maringá (PR), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre, Belém, Santos Dumont (RJ), Cuiabá, Confins (MG), Goiânia e Vitória com destino às capitais do Nordeste.

VOOS INTERNACIONAIS

Novas opções de rotas para Santiago, com saídas do aeroporto internacional do Rio de Janeiro e de Florianópolis, serão disponibilizadas pela Gol no período. Além disso, Montevidéu terá voos diretos partindo de Salvador…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual