AEROLÍNEAS

Gol unifica áreas e cria diretoria de Canais e Vendas

A Gol oficializou hoje a criação da diretoria de Canais e Vendas, sob o comando de Renzo Mello. O executivo, que está há 13 anos na Gol, responderá diretamente ao vice-presidente da companhia, Eduardo Bernardes. Na prática, a nova diretoria centralizará todas as áreas que geram receita para a empresa.

Segundo Bernardes, a nova diretoria faz parte de uma reorganização na estrutura organizacional, iniciada há cerca de um mês e que culminou na saída de Rogério Guerra da diretoria comercial. “Com essa nova estrutura, entendemos que essa posição fortalece ainda mais a gestão de todo o nosso processo de comercialização, incluindo vendas diretas e indiretas”, explica o vice-presidente.

Renzo construiu sua carreira na Gol em áreas ligadas a gestão da receita e estratégia da precificação. “A grande novidade agora é que terei um contato maior com o trade e com os clientes da Gol. Meu principal desafio é ter uma visão mais transversal da comercialização de passagens em todos os canais da companhia, além de promover um alinhamento estratégico maior do que estávamos adotando anteriormente”, disse…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual