AEROLÍNEAS

Greve geral na Argentina afeta voos nos aeroportos do Brasil

Em Guarulhos, 17 voos foram cancelados; Ministério dos Transportes argentino informou que 594 viagens foram canceladas em todo o país

Em Guarulhos, foram canceladas 11 partidas e seis chegadas da capital argentina por causa da greve geral
Thomaz Silva/Agência Brasil

Em Guarulhos, foram canceladas 11 partidas e seis chegadas da capital argentina por causa da greve geral
A greve geral na Argentina afetou 17 voos nesta segunda-feira (25) no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), em São Paulo. Foram canceladas 11 partidas para Buenos Aires e seis chegadas da capital argentina. De acordo com o Ministério dos Transportes argentino, 594 voos foram cancelados em todo o país.

Entre as companhias que operam voos para o país vizinho estão a Latam, Gol, Aerolíneas Argentinas, Ethiopian Airlines, KLM e Qatar. Para minimizar os problemas da greve geral causados aos passageiros, as empresas adotaram algumas alternativas.

A Gol informou, em nota, que criou novos voos para atender à demanda, marcados para a noite de segunda-feira e manhã de terça-feira (26). A companhia orienta os passageiros a remarcar suas viagens conforme disponibilidade, sem a cobrança de taxas, ou solicitar reembolso ou crédito integral das passagens pelo site, o aplicativo ou pelos telefones 0300 115 2121 e 0800 704 0465.

A Latam também cancelou todos os voos domésticos e internacionais para a Argentina. Os clientes podem reprogramar os seus voos antecipadamente pelo aplicativo, ou pelos telefones 0810-9999-526 (na Argentina ), 4002-5700 (capitais brasileiras) ou 0300-570- 5700 (demais localidades do Brasil). É possível também alterar data ou horário sem multas até 15 dias após a data original do voo, mudança de rota ou o reembolso do bilhete não utilizado…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual