AEROPUERTOS

GRU Airport registra 2,6 milhões de passageiros em maio

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos acaba de informar que registrou em todo o mês de maio a movimentação de 2,6 milhões de passageiros.

Já o Terminal de Cargas (Teca) teve um total de 27,8 mil toneladas transportadas no período.

Voos nacionais e internacionais

Em nota enviada ao DIÁRIO, a concessionária informa que durante o mês de maio, o aeroporto contabilizou 1,7 milhão de passageiros provenientes de voos nacionais, com uma média diária de 610 pousos e decolagens.

Já o tráfego internacional foi responsável por 32,9% do volume total de passageiros transportados em maio, registrando 27,5 mil viajantes por dia. Atualmente, o aeroporto de Guarulhos GRU conta com 31 empresas nacionais e internacionais, operando regularmente para 36 destinos fora do país.

Há voos internacionais regulares para Adis Abeba, Amsterdã, Assunção, Atlanta, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México, Cidade do Panamá, Dallas, Doha, Dubai, Frankfurt, Houston, Chicago, Istambul, Lima, Lisboa, Londres, Luanda, Madri, Miami, Milão, Montevideo, Montreal, Newark, Nova York, Orlando, Paris, Porto, Punta Cana, Santa Cruz, Santiago, Toronto, Washington e Zurique…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual