Ahora leyendo:
GRU terá 100% de voos com QSuite da Qatar Airways este mês
Toda la noticia 3 minutes read

GRU terá 100% de voos com QSuite da Qatar Airways este mês

A Qatar Airways, associada à Oneworld, e com participação acionária em empresas como Latam e IAG (British/Iberia), reuniu a imprensa para um coquetel em São Paulo, onde anunciou que a partir do final de dezembro todos os voos entre Guarulhos e Doha, no Catar, terão a nova configuração de QSuites, a nova classe executiva da companhia.

Os voos são operados pelo 777-200 LR e todos os voados em dias ímpares já contam com a QSuite. Depois do Natal serão 100% dos voos com o produto de ponta.

O diretor da Qatar Airways para o Brasil, Renato Hagopian, disse que a chegada da QSuite já aumentou a procura de passageiros para os voos da empresa. Cerca de 75% dos passageiros fazem conexão em Doha e seguem para a Ásia. Um destino que tem crescido no fluxo a partir do Brasil é Beirute, segundo ele.

Hagopian também revelou que os resultados da companhia estão um pouco acima da meta, mesmo com a alta do dólar dos últimos meses. “A projeção é fechar o ano fiscal, que termina em março, acima da meta. A QSuite vai ajudar nisso”, contou ele, que também te sentido muitas reservas mais em cima da hora, mesmo na executiva, mas os passageiros de business não migraram para a econômica nas rotas para a Ásia.

A QSuite tem como principal destaque a introdução de uma cama de casal, com painéis de privacidade que podem ser recolhidos, permitindo que os passageiros em assentos adjacentes criem sua própria sala privada. Painéis ajustáveis e monitores móveis de TV no centro de quatro lugares permite que colegas, amigos ou famílias que viajam juntas transformem seu espaço em uma suíte privada.

Os assentos foram produzidos em couro italiano costurado à mão e acabamento em ouro rosa acetinado. Para complementar a experiência, a Qatar Airways também está lançando um novo conceito de comida e bebida, apresentando um menu que oferece uma série de novas opções para refeições.

Além do já conhecido serviço “jantar sob demanda”, o novo menu da classe executiva oferece uma seleção de lanches de “pratos compartilháveis” disponíveis durante todo o voo, permitindo aos viajantes transformar jantar a 35 mil pés em uma experiência social. Um café da manhã expresso ao despertar também estará disponível para aqueles que optam por dormir um pouco mais, aproveitando ao máximo a opção “Não perturbe” disponível na porta da sua QSuite privativa…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.