BRASIL EM PORTUGUES

Guarulhos (SP) tem melhores refeições entre aeroportos

O Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, é o dono das melhores opções em refeições entre os principais aeroportos do País, segundo os entrevistados pela Skyscanner, empresa de pesquisas e buscas de passagens aéreas promocionais. Com bares, cafés, restaurantes e fast-foods, o Aeroporto de Guarulhos alcançou nota 7,2 na avaliação desse quesito entre os passageiros.

O pior colocado foi o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com apenas cinco estabelecimentos, segundo a Skyscanner. A pesquisa concluiu ainda que o padrão de qualidade da comida servida nos aeroportos brasileiros, em geral, é alto, uma vez que nenhum aeroporto teve nota abaixo de 6,2 na avaliação dos viajantes. "Com muitas alternativas de tipos de comidas oferecidas e restaurantes conhecidos, o Aeroporto Internacional de Guarulhos é a melhor opção para quem quer fazer uma refeição antes de embarcar. Por ser um dos maiores aeroportos do País, acaba atraindo as grandes redes e restaurantes mais requintado", comentou o diretor geral da Skyscanner no Brasil, Mateus Rocha.

Entre os entrevistados, a preferência gastronômica nos aeroporto é por sanduíches, que somam 67%. Em segundo lugar, aparecem os salgados, como coxinhas e esfihas, com 46%, seguidos pelo combo hambúrguer e batatas, com 38%. "Enquanto estão nos aeroportos esperando por seus voos, as pessoas priorizam refeições rápida", comenta o diretor do Skyscanner.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual