BRASIL EM PORTUGUES

Hub será inaugurado amanhã em Fortaleza com batismo de aeronaves

Amanhã é o dia em que o hub aéreo da Air France-KLM/Gol "desembarca" em Fortaleza. A cerimônia de inauguração do equipamento tem início no período da tarde. As aeronaves chegam em horários próximos. O avião da KLM, que vem de Amsterdã, toca o solo da Cidade às 17h20min, enquanto o da Joon/Air France, oriundo de Paris, aterrissa em seguida, às 17h35min.

"No Aeroporto, a cerimônia será composta pelo batismo das aeronaves e pelo corte da faixa de inauguração dos voos. Após isso, terá evento no Palácio da Abolição, também para celebrar o início do hub", informa a Air France-KLM. Além de turistas, um grupo de jornalistas e operadoras de viagens da Europa também desembarca em Fortaleza.

Com o hub, inicialmente, serão ofertados três voos diretos semanais para Amsterdã, às terças, quintas e sábados. E duas rotas com destino a Paris, às sextas e domingos. No dia 31 de outubro, o Aeroporto de Fortaleza ganhará mais um voo direto para a capital francesa, totalizando três frequências.

A empresa franco-holandesa reforça o interesse em transformar a capital cearense em ponto de stopover – quando o passageiro faz de maneira voluntária escala ou conexão com duração maior que 24 horas. "O Grupo Air France-KLM já oferece a opção de stopover em Paris e Amsterdam, com o cliente tendo a possibilidade de conhecer três destinos na Europa pelo preço de um. O mesmo estilo de programa será estabelecido para Fortaleza, tendo os clientes a possibilidade de desfrutar a Cidade por alguns dias e depois seguir viagem", diz.

Outro benefício do hub estabelecido em Fortaleza, em parceira com a brasileira Gol, é o barateamento das passagens aéreas para os brasileiros e a ampliação dos destinos para os europeus no Norte e Nordeste, especialmente Recife, Natal, Salvador, Belém, Manaus, além de Brasília…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual