AEROLÍNEAS

Iberia anuncia voos diários para o Rio de Janeiro em 2019

Até 2021, a companhia receberá mais 15 aeronaves do modelo
O aumento da frequência acarreta num crescimento de 32% da capacidade da companhia espanhola
Com o objetivo de aumentar sua capacidade de voos na América Latina, a Iberia anunciou, nesta quinta-feira (25), que passará a operar voos diários na rota Madrid-Rio de Janeiro a partir de julho de 2019. O aumento da frequência acarreta num crescimento de 32% da capacidade da companhia espanhola.

Essa é uma das ações da aérea espanhola para crescer no mercado. Além do Rio de Janeiro, a Iberia também contará com voos diários para o Uruguai e o Equador, todos a partir de julho do ano que vem. No Uruguai, a Iberia terá voos diretos entre Madri e Montevidéu, rota que atualmente conta com cinco freqüências. Esse crescimento gera um aumento de 20% da capacidade da companhia nessa rota. Já para o Equador, a freqüência de voos entre Madri e Quito crescerá de seis para sete dias semanais, o que representa um aumento de 9,4% na freqüência.

Além disso, a Iberia reforçará as rotas para Lima, no Peru, que já conta com voos diários. A expectativa é que 100 novos voos fiquem disponíveis para os passageiros, o que equivale a 2.154 lugares adicionais…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual