BRASIL EM PORTUGUES

Iberia expande voos na América Latina no inverno

A partir deste fim de semana, a o Grupo Iberia lança a sua malha de inverno 2015-16. Entre as novidades, destacam-se mais voos dentro da América Latina, acordos de codeshare pela América do Sul e novos aviões na frota.

Em dezembro, a Iberia passará a oferecer seis voos semanais à capital de Cuba, Havana, frente aos cinco atuais. A retomada da rota em julho passado foi bem recebida pelo público, cada vez mais interessado em conhecer a ilha caribenha.

A cidade de Montevidéu, no Uruguai, terá a partir de fevereiro cinco voos semanais com o Airbus 330-200, o mais moderno da companhia, que tem em sua configuração as classes business e econômica.

Para Santo Domingo, na República Dominicana, rota inaugurada há um ano, a companhia aérea terá um voo diário nesta temporada de inverno. Até o momento, eram cinco voos semanais.

O acordo de codeshare com a Boliviana de Aviación (Boa) permitirá voos para três cidades bolivianas: La Paz, a capital, Cochabamba e Santa Cruz de La Sierra. A parceria terá início neste domingo (25)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual