AEROLÍNEAS

Iberia lança cabine Premium Economy nos voos para São Paulo

A companhia aérea Iberia iniciou a operação dos voos com a nova cabine Premium Economy nos voos que partem do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Madri. A novidade foi pensada para atender aos passageiros que habitualmente voam na econômica, mas que estão dispostos a investir um pouco mais para viajar com mais comodidade e contar com serviços adicionais a bordo e em terra.
A nova opção nas aeronaves A330-300 conta com 21 poltronas. Entre as características da nova cabine, se destacam 20% a mais de espaço entre as fileiras de poltronas com assentos mais largos, 40% a mais de reclinação e encosto de cabeça ajustável, além de apoio para os pés reclinável, telas full HD de 12"™"™, serviço a bordo exclusivo com bebida de boas-vindas, menu exclusivo, enxoval e kit de higiene personalizados e prioridade no embarque e desembarque com acesso a balcões de check-in diferenciados no Aeroporto de Madri.
Para incentivar os clientes a experimentarem esse novo serviço e como parte das ações de lançamento, a companhia está oferecendo tarifas promocionais a partir de 1.167 de São Paulo a Madri, ida e volta. A promoção está disponível na página brasileira no endereço http://www.iberia.com/br/. Por outro lado, a partir de 1º de julho, a Iberia aumentará a frequência de voos entre Brasil e Espanha com um voo adicional por semana entre Rio de Janeiro e Madri.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual