AEROLÍNEAS

Inverno na Argentina terá mais voos para diversos destinos do país

A Aerolíneas Argentinas anunciou novos voos diretos de São Paulo para Ushuaia, cidade conhecida como “fim do mundo” por ser a cidade mais austral (mais ao sul) do planeta. Segundo a companhia aérea, os voos diretos terão início a partir do dia 4 de julho e se estenderão até o dia 16 de setembro, período conhecido como a temporada de inverno argentino, quando os turistas podem aproveitar a neve do sul da Patagônia, considerada como uma das neves com melhor qualidade.

Segundo a Aerolíneas Argentinas, os voos diretos de São Paulo para Ushuaia acontecerão a partir do dia 4 de julho, todas as segundas e sextas-feiras, saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) ás 01h10 e chegando em Ushuaia (USH) ás 08h15. Para o retorno, os voos acontecerão ás quintas-feiras e aos domingos, saindo de Ushuaia ás 22h10 e chegando em Guarulhos ás 04h45.

Além da neve, Ushuaia ainda oferece opções de lazer para todos os gostos, reunindo mar, montanha, bosques. O destino conta ainda com uma hotelaria moderna, gastronomia única, serviços de alta qualidade e também com vários free shops e lojas para compras na cidade…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual