AEROLÍNEAS

Itapemirim inicia voos regulares no Aeroporto de Congonhas (SP)

A Itapemirim iniciou as operações regulares no Aeroporto de Congonhas, na região central de São Paulo, nesta terça-feira (16). A entrada no terminal da capital paulista é um marco importante para consolidação da mais nova companhia aérea brasileira.

O primeiro voo da Itapemirim em Congonhas decolou às 8 horas com destino ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, além de conexões para os demais destinos já operados pela empresa.

A companhia irá operar 12 slots diários (seis pousos e seis decolagens) no terminal paulista. Neste primeiro momento, apenas um voo de ida e volta está disponível para venda, mas, em breve, haverá voos de Congonhas para Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Porto Seguro (BA).

“Estrear em Congonhas, um dos principais aeroportos do país, é uma conquista muito importante para nós. É mais uma oportunidade de mostrar aos clientes do transporte aéreo doméstico que a Itapemirim veio para fazer história com um produto diferenciado e mais conforto a bordo para todos os passageiros”, destacou Adalberto Bogsan, diretor executivo da Itapemirim…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual