AEROLÍNEAS

Itapemirim (ITA) tem autorização da Anac para voar

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), nova companhia aérea do Grupo Itapemirim, foi aprovada nesta sexta-feira, 30, no processo de certificação junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Com isso, o grupo passa a ter oficialmente o Certificado de Operador Aéreo (COA) e ganha concessão para operar voos comerciais de passageiros em todo território nacional.

«A aprovação junto à Anac comprova que a Itapemirim cumpre rigorosamente todas as normas, padrões e regulamentos da agência para operar voos regulares de passageiros no país, além de ser um atestado em relação aos padrões de segurança da companhia aérea», disse a empresa em comunicado.

O início das vendas das passagens aéreas deve acontecer em breve, pelo www.voeita.com.br e em agências de viagens (a equipe comercial já vem fazendo reuniões e apresentações com o trade). A data de início dos primeiros voos comerciais da companhia também deve ser anunciada em breve, assim como as rotasa serem servidas.

A empresa afirma que terá como destaque o conforto a bordo. Os Airbus A320 estão sendo reconfigurados para 162 assentos, o que permitirá mais espaço individual a todos os passageiros…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual