AEROLÍNEAS

Jetsmart certifica protocolos contra covid-19

Neste mês, o protocolo “Compromisso Smart”, da Jetsmart obteve o selo Iram, que atesta a correta implementação dos protocolos de biossegurança, seguindo as normas nacionais e internacionais. A companhia é a primeira aérea chilena a obter a certificação de seus protocolos sanitários.

A Iram é uma organização independente de certificação e padronização com 85 anos de experiência e faz parte de vários comitês internacionais de padronização como, por exemplo, a Organização Internacional de Normalização (ISO, sigla em inglês).

“Desde o início da pandemia, focamos na segurança de nossos passageiros e tripulações. Nesse período, já transportamos mais de 400.000 pessoas com segurança, confiabilidade e pontualidade. Viajar de avião ainda é o meio de transporte mais seguro, graças à tecnologia de filtros e trocas constantes de ar, à desinfecção de superfícies e aos protocolos de biossegurança como nosso ‘Compromisso Smart’. A conquista deste selo reafirma o alto padrão para que todos possam viajar SMART, com segurança e nos mais altos níveis de higiene e biossegurança. Nosso compromisso também é o de conectar pessoas, reativando o turismo, a economia e o emprego”, pontua Estuardo Ortiz, CEO da Jetsmart.

A obtenção do selo consistiu em um processo independente de análise das etapas de biossegurança documentadas pela companhia aérea, bem como a realização in loco de auditorias de certificação de todo o processo de viagem, tanto no aeroporto como em voos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual