AEROLÍNEAS

Jogadora Marta realiza o primeiro voo oficial com a LATAM e surpreende passageiros a bordo

Passageiros vindos de Miami (Estados Unidos), no voo da LATAM que desembarcou na manhã desta segunda-feira (13) em Guarulhos (SP), foram surpreendidos a bordo com a presença da jogadora Marta Vieira da Silva, Líder Global de Diversidade e Inclusão do Grupo LATAM.
Vestida com o uniforme de comandante da LATAM, a atleta, eleita 6 vezes a melhor jogadora de futebol do mundo pela FIFA (Federação Internacional de Futebol), realizou o primeiro voo oficial com a companhia.

A aeronave foi operada pelo diretor de Operações da LATAM Brasil, Harley Meneses, e contou com a participação especial da comandante Leorgea Cristina Lemos Costa, recontratada recentemente e escalada para representar as pilotas da companhia. Marta percorreu os corredores da aeronave para dar boas-vindas aos passageiros e tripulação, que receberam uma camiseta com mensagens alusivas à parceria entre a atleta e a companhia.

A jogadora, que está no País para os amistosos da Seleção Brasileira Feminina contra a Argentina, tem agenda com executivos da LATAM Brasil para discutir os próximos passos de sua atuação como Líder Global de Diversidade e Inclusão.

Numa parceria de longo prazo com a companhia, Marta participará de projetos e ações educativas internas na LATAM para promover uma cultura mais diversa e inclusiva no grupo em gênero, pessoas com deficiência e diversidade de profissionais. Embaixadora global da ONU Mulheres e Defensora dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, Marta reforça o time LATAM desde julho deste ano. Durante o voo foi ativada também a campanha Go Equal, apoiada pela atleta e que visa promover a equidade de gênero nos esportes.

Compartir noticia:
Fuente: LATAM Brasil
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual