Ahora leyendo:
KLM retomará nível pré-pandemia no Rio de Janeiro
Toda la noticia 1 minutes read

KLM retomará nível pré-pandemia no Rio de Janeiro

A KLM pretende retomar sua oferta pré-pandemia de um voo diário no Rio de Janeiro a partir de 27 de março. Atualmente, a companhia aérea holandesa conta com cinco conexões semanais da capital fluminense para o seu hub na Europa.

A KLM vai retomar sua operação diária no Rio com o moderno e mais sustentável Boeing 787 Dreamliner, com 294 assentos (30 na Business Class e 264 na Economy), o que permitirá o transporte de até dois mil clientes por semana do Brasil para a Holanda e demais destinos.

“É com muita satisfação que estamos anunciando a recuperação total da oferta de voos da KLM no Rio. Esta é uma sinalização muito importante de como estamos confiantes no mercado brasileiro, a sua relevância para nós e a resiliência de nossas operações não apenas no país, mas ao redor do mundo”, destaca Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

“Com o Brasil sendo um dos dez mercados mais importantes para a companhia, estamos estrategicamente nos posicionando na região acompanhando o acréscimo de demanda”, conclui…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.