Ahora leyendo:
LATAM Airlines Brasil anuncia transição nas diretorias Comercial e de Aeroportos a partir de maio
Toda la noticia 3 minutes read

LATAM Airlines Brasil anuncia transição nas diretorias Comercial e de Aeroportos a partir de maio

A LATAM Airlines Brasil informa que, a partir de 1º de maio de 2022, Aline Mafra (atual gerente sênior de Estratégia Comercial da LATAM Airlines Brasil) será a sua nova diretora de Vendas e Marketing, e que Derick Barboza (atual gerente sênior de Tripulação de Cabine) será o seu novo diretor de Aeroportos. Os dois profissionais substituirão, respectivamente, Diogo Elias e Mauro Peneda, que decidiram individualmente assumir novos desafios profissionais em suas carreiras.

Aline Mafra ingressou na LATAM em 2005 e acumula 17 anos de experiência no segmento, tendo liderado no Brasil as áreas de Revenue Management, Route Economics e Estratégia de Canais. Formada em Estatística, a profissional tem pós-graduação em curso de Gestão de Negócios.

“Feliz por assumir o desafio de liderar e dar continuidade ao trabalho de posicionamento da marca LATAM, e de apoiar estrategicamente todos os nossos parceiros de negócios, que são fundamentais para a retomada do setor aéreo. Seguiremos lado a lado com o trade do turismo, promovendo o melhor produto para todos os nossos clientes”, afirma Aline.

Derick Barboza, por sua vez, está na LATAM desde 2000, tendo liderado no Brasil de forma exemplar a equipe de Tripulação de Cabine desde 2013. Além de comissário, é formado em Administração de empresas e possui MBA em Elaboração de Projetos, Análise Econômica e Gestão Empresarial.

“Tenho muito orgulho de ter liderado um time de comissários totalmente apaixonado por aviação e comprometido com os clientes. Agora, é com esse mesmo orgulho que assumo o desafio com o time de Aeroportos, que entrega 24h por dia o seu melhor para que os sonhos continuem chegando aos seus destinos com segurança e pontualidade”, afirma Derick.

A LATAM aproveita a oportunidade para desejar sucesso e agradecer por todas as contribuições do Diogo e do Mauro na construção da LATAM Airlines Brasil. Diogo, além de ter posicionado estrategicamente a LATAM no mercado cargueiro nacional, conseguiu no segmento de passageiros aproximar a empresa do trade de turismo brasileiro e a construir alianças com todos os parceiros de negócios. Já Mauro, além de ter estabelecido uma relação estratégica com os administradores aeroportuários, deu continuidade ao trabalho de melhoria contínua dos aeroportos da LATAM no Brasil, fundamental para que a companhia permanecesse entre as mais pontuais do mundo.

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.