AEROLÍNEAS

LATAM anuncia a retomada de voos para Austrália e Nova Zelândia

O Grupo LATAM anuncia que retomará as suas operações para Auckland (Nova Zelândia) e Sydney (Austrália) a partir de 29 de março. As passagens já estão à venda em latam.com. A rota a partir de Santiago voltará a ser operada com três voos por semana.

“Na pandemia, colaboramos ativamente com as autoridades para avançar com segurança na recuperação do setor. A retomada das rotas para Nova Zelândia e Austrália é mais um passo no caminho para uma nova normalidade e continuaremos trabalhando para uma maior conectividade internacional, sempre tendo como prioridade a saúde e a segurança dos nossos passageiros e colaboradores”, afirma Claudio Moro, gerente Regional de Marketing e Ecommerce do LATAM Airlines Group.

Conforme anunciado pelas autoridades locais, a partir de 21 de fevereiro poderão entrar na Austrália todas as pessoas com certificado de vacinação COVID-19 que comprove que foram totalmente vacinadas pelo menos 14 dias antes do voo. Além disso, devem preencher uma declaração juramentada e apresentar resultado negativo para o teste PCR realizado em até 72 horas antes da decolagem.

Para entrar na Nova Zelândia, os passageiros devem atender a requisitos específicos, que serão flexibilizados em fases, com a reabertura de fronteiras prevista para outubro deste ano.

As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com a partir de R$ 5.275* (ida e volta com taxas inclusas) para a rota Santiago–Auckland–Sydney. Saindo de São Paulo, no voo com conexão na rota Guarulhos-Santiago–Auckland–Sydney, a passagem está disponível a partir de R$ 7.031* (ida e volta com taxas inclusas).

Horários do voo a partir de Santiago

Voo Frequência Origem/Hora Destino/Hora Destino/Hora
LA801 Terça-feira, quinta-feira e sábado Santiago (00:40) Auckland (05:15) Sydney (09:35)
LA800 Quarta-feira, sexta-feira e domingos Sydney (11:35) Auckland (16:40) Santiago (13:40)

*Em horário local, válido para os meses de abril, maio e junho

A LATAM orienta que os passageiros consultem com antecedência em Requisitos para Viajar as regras dos países. Outra importante fonte de informação ao viajante é a central de informações da IATA (International Air Transport Association).

A LATAM segue reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. O uso de máscara é obrigatório durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).

Compartir noticia:
Fuente: LATAM
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual