Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
LATAM anuncia voos diretos de Guarulhos para Joanesburgo
Toda la noticia 2 minutes read

LATAM anuncia voos diretos de Guarulhos para Joanesburgo

Depois de construir a maior operação doméstica da sua história, a LATAM, companhia que sempre conectou o Brasil com o mundo e o mundo ao Brasil, anuncia mais um incremento na sua malha internacional: voos diretos de São Paulo/Guarulhos para Joanesburgo a partir de julho de 2023.

Joanesburgo integra a lista de 22 destinos internacionais voados pela LATAM, empresa brasileira com a maior oferta de voos para fora do país. Com a nova rota, clientes poderão chegar à cidade africana em apenas 9 horas em um dos três voos diretos semanais que serão realizados em aeronaves Boeing 787-900, que acomodam 300 passageiros (30 em classe Premium Business e 270 em classe Economy).

“Joanesburgo é mais um marco no nosso movimento de retomada internacional, que está sendo realizado de forma estratégica, ampliando a oferta onde há demanda por parte dos passageiros. Este voo atenderá uma demanda corporativa que sempre foi relevante entre os países, além do potencial turismo no destino. Uma operação direta entre os países será, sem dúvida, um produto diferenciado no mercado aéreo”, destaca Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

LATAM NO MERCADO INTERNACIONAL

A LATAM recuperou até setembro deste ano 72% da sua oferta de assentos* no mercado internacional. A companhia já voa para 20 destinos internacionais (eram 26 antes da pandemia de Covid-19): Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madrid, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago. A partir de outubro de 2022 serão 21 destinos, com a retomada dos voos diretos para Boston.

Em dezembro de 2022, quando a recuperação de capacidade* está prevista em 82% comparado com dezembro de 2019 (antes da pandemia de Covid-19), serão operados aproximadamente de 1.930 pousos e decolagens entre o Brasil e os destinos internacionais operados pela LATAM, um crescimento de 24% comparado com setembro do mesmo ano. Quando comparado com dezembro do ano passado, a companhia aérea praticamente irá dobrar o volume de voos no mercado internacional.

*ASK: sigla em inglês para Assentos-Quilômetros Oferecidos

Compartir noticia:
Fuente: LATAM
Input your search keywords and press Enter.