Ahora leyendo:
Latam chega a marca de 1,4 milhão de vacinas transportadas
Toda la noticia 1 minutes read

Latam chega a marca de 1,4 milhão de vacinas transportadas

Exatos 24 voos da Latam estão programados para decolar nesta segunda-feira (24) com 684,6 mil doses da CoronaVac, vacina contra Covid-19. O produto parte de São Paulo/Guarulhos para abastecer mais de vinte estados em todo o Brasil. O transporte é feito gratuitamente por meio do programa Avião Solidário.

Desde o dia 18, a companhia já realizou o carregamento de 749.282 doses da CoronaVac e 35,5 mil doses da vacina de Oxford. Ao todo, a Latam chega a marca de mais de 1,4 milhão de doses de vacinas para ajudar no combate da pandemia no país. A ação é parte do plano nacional de imunização e um pedido do Ministério da Saúde, por meio da VTCLOG e com o apoio da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas).

Nesse domingo (24), também por meio de seu programa Avião Solidário, a Latam realizou o transporte gratuito de 35,5 mil doses da vacina de Oxford contra Covid-19 para a capital do Espírito Santo. O voo LA3120, com destino a Vitória, partiu às 8h35 do aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.