AEROLÍNEAS

LATAM começa a oferecer WhatsApp gratuito em 56 aeronaves no Brasil

A partir de hoje, 25 de janeiro, clientes da LATAM poderão enviar e receber gratuitamente mensagens de texto pelo WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage durante o voo. Inicialmente, a facilidade estará disponível em 56 aeronaves da família Airbus A320 que realizam voos dentro do Brasil e voos do País para outros destinos na América do Sul. A LATAM pretende levar o serviço para outras aeronaves da sua frota e reforça que o pacote gratuito vale apenas para mensagens de texto – ou seja, não suporta a transferência de fotos, vídeos ou demais arquivos.

Para acessar o serviço, o cliente deve colocar seu dispositivo móvel em modo avião, conectá-lo à rede wi-fi LATAM Play, digitar latamplay.com em seu navegador e selecionar o pacote gratuito de mensagens de texto. Se o cliente preferir, há outros pacotes pagos para navegação ou streaming. Ao entrar na rede LATAM Play, o cliente também já tem acesso gratuito a mais de 700 horas de conteúdo premium entre filmes, documentários, séries e músicas. Confira mais detalhes neste vídeo.

“Em nosso objetivo contínuo de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, o pacote de mensagens chega para complementar as excelentes opções de entretenimento gratuito disponíveis, reforçando o compromisso de oferecer a melhor plataforma de entretenimento a bordo da América Latina”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.

LATAM busca ampliar conectividade e entretenimento de bordo

O pacote gratuito de mensagens de texto é mais uma das iniciativas da LATAM para ampliar a conectividade e a oferta de entretenimento de bordo em meio a retomada das viagens aéreas e com clientes cada vez mais conectados. Até então, a facilidade era oferecida somente aos clientes LATAM Pass das categorias Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature, que contam com pacote completo e gratuito de internet em voos domésticos mediante um voucher enviado pela LATAM poucos dias antes do voo.

A LATAM aprimora cada vez mais a oferta a bordo para que o cliente experimente nos voos a melhor jornada ao seu destino. Em novembro de 2021, a companhia aérea e a WarnerMedia fizeram parceria e começaram a oferecer em voos domésticos e internacionais conteúdos do serviço de streaming HBO Max. Entre os títulos há opções como «Friends: The Reunion» e «Raised by Wolves»,»Chernobyl», «Mare of Easttown», «The Undoing», entre outros.

Mais recentemente, em 10 de dezembro de 2021, a LATAM surpreendeu os passageiros do voo Guarulhos-Nova York com a exibição exclusiva do primeiro capítulo «And Just Like That..», o revival da consagrada série norte-americana «Sex And The City», e que havia estreado apenas um dia antes na HBO Max.

Compartir noticia:
Fuente: LATAM
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual