Ahora leyendo:
Latam confirma 59 voos extras para o RJ em reunião no Palácio Guanabara
Toda la noticia 2 minutes read

Latam confirma 59 voos extras para o RJ em reunião no Palácio Guanabara

A Latam Brasil terá 59 voos extras de/para o Rio de Janeiro durante a alta temporada de inverno, entre os dias 30 de junho e 16 de agosto. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (26), durante encontro no Palácio Guanabara entre o governador do RJ, Wilson Witzel, o secretário de Estado de Turismo do Estado, Otavio Leite, e o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier.

Durante a reunião, Witzel destacou que os voos de alta temporada representam um importante incremento para a indústria do turismo. “No início do ano, em março, tivemos uma conversa com o presidente da Latam sobre o que estamos fazendo no Rio de Janeiro para atrair cada vez mais turistas, investindo na captação de novos eventos, melhorando as condições para as empresas aéreas operarem. Hoje, recebemos em média 2,5 milhões de turistas, mas a nossa meta é chegar a 4 milhões. E as operações extras da Latam ajudarão a aumentar o fluxo turístico”.

Já Otavio Leite afirmou que esta expressiva ampliação do número de voos para o Rio de Janeiro é a revelação de que vivemos um novo e promissor momento para o desenvolvimento do turismo. “Tenho certeza de que novas frequências estão no horizonte para ampliarmos ainda mais a vinda de turistas. O Rio continua lindo e sendo objeto de desejo de brasileiros e estrangeiros. Estamos virando o jogo”, destacou.

Serão 30 voos nacionais, que ligarão o Rio de Janeiro a São Paulo, sendo 10 para o aeroporto de Congonhas e 20 para o de Guarulhos, todos decolando do Galeão. Estão confirmados, também, 29 voos entre Rio de Janeiro e Buenos Aires/Ezeiza…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.