AEROLÍNEAS

LATAM dobra oferta de voos entre Brasil-Chile com novas rotas

Com operação mais eficiente após a pandemia de Covid-19, a LATAM segue recuperando os seus voos do Brasil ao exterior de forma sustentável e permanece como a empresa que mais conecta o Brasil com o mundo.

Prova disso é que vai dobrar a oferta de seus voos Brasil-Chile em função da abertura de novas rotas para Santiago a partir de Curitiba e Florianópolis. As novas operações serão inauguradas em novembro e dezembro deste ano, respectivamente, e farão a operação da LATAM entre os dois países passar de 240 voos mensais em janeiro de 2022 para 504 voos em dezembro de 2022.

Ao todo, em dezembro de 2022, a operação regular da LATAM do Brasil para Santiago contará com 44 voos semanais a partir de Guarulhos (São Paulo), 12 voos semanais a partir do Galeão (Rio de Janeiro), 3 voos semanais a partir de Curitiba e 5 voos semanais a partir de Florianópolis.

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Santiago é um dos destinos com grande potencial na América do Sul. “Buscamos crescer de forma eficiente onde há demanda e para oferecer a melhor conectividade internacional do Brasil. É assim que estamos conseguindo recuperar de forma sustentável as nossas rotas ao exterior e abrir mais voos diretos não somente no eixo Rio-São Paulo, mas também a partir de outros estados brasileiros”.

Atualmente, a LATAM já voa do Brasil para 20 destinos internacionais (eram 26 antes da pandemia de Covid-19). São eles: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Roma e Santiago. Em outubro, a companhia retomará ainda seu 21º destino internacional (Boston) com 3 voos semanais a partir de Guarulhos (São Paulo)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual