AEROLÍNEAS

Latam é a transportadora oficial do Rock in Rio 2019

A Latam Airlines Brasil será a companhia aérea oficial do Rock in Rio 2019. A empresa será a única do setor a apoiar o festival, que reunirá 700 mil pessoas na Cidade do Rock, de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro.

A parceria é anunciada dias antes da aérea lançar a sua nova campanha de marca, que vai destacar sua experiência de viagem do Brasil, além de ressaltar os investimentos da Latam em mais conforto a bordo, as vantagens exclusivas do seu programa de fidelização, entre outros atributos da sua marca.

“O Rock in Rio atrai muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro. Somente na edição de 2017, 68% dos turistas de fora da cidade viajaram de avião. Portanto, esta é uma oportunidade única de ser a companhia aérea oficial do Rock in Rio e poder conectar o nosso passageiro ao maior festival de música e entretenimento do mundo. É um grande momento para destacarmos os atributos e serviços que criamos para levar as pessoas ainda mais longe”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da Latam Airlines Brasil, Igor Miranda…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual