AEROLÍNEAS

Latam e Delta apresentam acordo preliminar ao Cade para criação de joint venture

A Latam Brasil e a Delta Air Lines deram, nesta quarta-feira (10), o primeiro passo regulatório em direção ao Acordo de Joint Venture transamericano no Brasil com uma apresentação preliminar à autoridade de concorrência, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

“Nossa aliança estratégica com a Delta continua sendo uma prioridade. Essa apresentação reafirma nosso compromisso em fornecer aos clientes liderança em conectividade e experiência de viagem nas Américas e a aliança é uma das maneiras pelas quais emergiremos dessa crise global como um grupo de companhias aéreas mais forte, mais ágil e mais competitivo”, afirmou Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

O processo de aprovação regulatória com a autoridade de concorrência do Brasil representa o primeiro passo para o acordo, recentemente assinado entre o Grupo Latam Airlines e suas subsidiárias e a Delta Air Lines, que – uma vez garantidas as aprovações regulatórias requeridas – irá conectar perfeitamente as malhas aéreas altamente complementares das empresas entre as Américas do Norte e do Sul.

Compartir noticia:
Fuente: ALN News
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual