BRASIL EM PORTUGUES

LATAM é eleita pelo quarto ano consecutivo como a Melhor Companhia Aérea da América do Sul no World Airline Awards 2023

Pelo quarto ano consecutivo, a LATAM foi eleita pelos passageiros como a Melhor Companhia Aérea da América do Sul pelo World Airline Awards da SKYTRAX, organização de qualificação do transporte aéreo internacional. A premiação, realizada nesta terça-feira (20) no Paris Air Show 2023, também consagrou o seu time de colaboradores pelo segundo ano consecutivo como o Melhor Staff da região.

Os prêmios concedidos pela SKYTRAX são considerados o «Oscar da Aviação» e despertam grande interesse do setor aéreo. Na edição deste ano, mais de 20 milhões de passageiros de mais de 100 nacionalidades votaram na pesquisa aplicada entre setembro de 2022 e maio de 2023.

«Agradecemos aos nossos clientes por esses prêmios tão importantes para a nossa operação. Nos últimos anos, temos focado em melhorar ainda mais nossos produtos e serviços, e estamos muito orgulhosos em oferecer a melhor experiência aérea da América do Sul. Mais importante do que isso, quero dedicar esse prêmio à nossa equipe. É graças ao seu esforço incansável, sua dedicação inabalável e incessante busca pela excelência que alcançamos esse notável reconhecimento», afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.

O CEO da Skytrax, Edward Plaisted, acrescentou: «Estamos encantados em ver novamente a LATAM no World Airline Awards 2023. Todo o êxito como Melhor Companhia Aérea da América do Sul e Melhor Staff da região são resultados fabulosos para todo o seu time».

 

COMO A LATAM TEM CUIDADO DA EXPERIÊNCIA DOS PASSAGEIROS

Os reconhecimentos recebidos pela LATAM são resultados do trabalho de diferentes equipes, empenhadas em entregar uma experiência a bordo superior e consistente durante todo o processo de interação com a marca, desde a escolha do voo até a retirada da bagagem. Neste cenário, é importante ressaltar algumas das medidas implementadas pela LATAM:

 

  • AERONAVES MODERNAS: Renovação das cabines e incorporação de novos aviões com foco no conforto e qualidade dos assentos, junto ao melhor sistema de entretenimento da região;
  • SERVIÇO DE BORDO: Retorno da entrega do serviço de cortesia nas rotas domésticas, renovação do serviço de alimentação em rotas regionais e de longa distância, além da incorporação de atributos da cultura local no cardápio, com sustentabilidade no centro da estratégia;
  • ATENDIMENTO: Programas de empoderamento e relacionamento com clientes focados na empatia e personalização de cada interação;
  • NOVAS TECNOLOGIAS: Investimento em digitalização com ênfase em tecnologias de autoatendimento dentro e fora do aeroporto.
Compartir noticia:
Fuente: LATAM
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual