Ahora leyendo:
Latam e Qatar expandem acordo de codeshare para mais de 50 destinos
Toda la noticia 2 minutes read

Latam e Qatar expandem acordo de codeshare para mais de 50 destinos

A Latam Airlines Brasil e a Qatar Airways anunciaram nesta segunda-feira (4) a expansão do acordo de codeshare iniciado em 2016 e já ampliado em junho de 2019. A nova ampliação do acordo visa oferecer ainda mais conectividade para os passageiros de ambas as companhias, já que envolve desta vez a inclusão de mais de 50 destinos.

Com a nova expansão do codeshare, clientes da Latam podem voar com a Qatar Airways em todos os 10 voos semanais da rota São Paulo-Doha. Além disso, assim que obtida a aprovação governamental, também poderão voar com a Qatar Airways para Bangkok, Hong Kong, Luanda, Nairóbi, Seul e Tóquio.

A ampliação do acordo permitirá que os passageiros da Qatar Airways reservem viagens em 45 voos adicionais da Latam e acessem mais de 40 destinos domésticos e internacionais na malha aérea da companhia na América do Sul, incluindo Brasília, Curitiba, Porto Velho, Rio Branco, Rio de Janeiro, Manaus, Porto Alegre, Lima (Peru), Santiago (Chile) e Montevidéu (Uruguai).

“Estamos ampliando a conectividade e o leque de opções de destinos aos nossos clientes com muita conveniência e praticidade. Mesmo em um ano difícil como 2020, permanecemos buscando mais opções para os nossos clientes chegarem mais longe”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.