AEROLÍNEAS

Latam exalta voos e consolida recuperação participando da Abav

A Latam está consolidando a sua recuperação. A companhia está participando da 48ª Abav Expo e Colab, de Fortaleza (CE), de 6 a 8 de outubro, reforçando a importância do mercado brasileiro, exaltando a retomada dos voos, novos destinos e o sucesso nas negociações da recuperação judicial nos Estados Unidos.

Recentemente, a Latam teve bastante a comemorar. No último mês, a aérea obteve um financiamento de US$ 750 milhões e ainda foi eleita a melhor companhia da América do Sul pelo Skytrax.

Sobre as operações no estado anfitrião da Abav, Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam, ressaltou o incremento da malha aérea da companhia no Ceará que já em dezembro contará com 101% da oferta de assentos (ASK) registrado no mesmo mês em 2019.

“Tivemos consistência de crescimento e boa eficiência, principalmente, porque fizemos muita revisão de custo, e saímos da pandemia da covid-19 ainda mais eficientes”, destacou o executivo.

Além da oferta acentuada, a companhia ainda irá voar para dois novos destinos no Ceará, Juazeiro do Norte, em novembro, e Jericoacoara, em dezembro. As duas cidades terão ligações a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com duas frequências semanais…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual