Ahora leyendo:
Latam irá operar cinco novas rotas no Brasil
Toda la noticia 1 minutes read

Latam irá operar cinco novas rotas no Brasil

A Latam acaba de anunciar cinco novos voos no Brasil. O destaque fica pelo investimento na abertura da quarta base no Paraná com a rota São Paulo/GRU-Maringá. Além disso, a companhia vai inaugurar outras quatro rotas domésticas no Brasil com foco na demanda de passageiros corporativos.

Há duas semanas, também com foco no passageiro corporativo, a Latam já havia anunciado o voo direto Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Salvador, que será inaugurado em 27 de outubro. Agora, a companhia abriu as vendas para os voos diretos entre Santos Dumont-Curitiba, Santos Dumont-Vitória, Santos Dumont-Porto Alegre e Porto Alegre-Curitiba, além de Guarulhos-Maringá.

“Investimos em rotas sustentáveis, encurtando distâncias e permitindo que mais pessoas possam viajar com a companhia aérea mais pontual do Brasil. O passageiro de Maringá, por exemplo, agora vai acessar o nosso hub de Guarulhos de forma estratégica, e estará diretamente conectado a mais 13 destinos da Latam no Brasil e a outros 14 que operamos no exterior”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.