Ahora leyendo:
Latam muda alteração de voos e cobra marcação de assento
Toda la noticia 2 minutes read

Latam muda alteração de voos e cobra marcação de assento

A Latam Airlines Brasil anunciou que, a partir do dia 16 de agosto, passageiros com bilhetes nas tarifas Light, Plus e Top poderão antecipar ou adiar suas viagens para voos na mesma data, medida que deve ser feita com até uma hora de antecedência do horário original.

Para os clientes com bilhetes Light, o valor de cada um dos serviços será de R$ 75, os quais poderão ser adquiridos pelo site com cartão de crédito ou débito. Quem tem Latam Fidelidade das categorias Black Signature, Black e Platinum, além de passageiros com bilhetes comprados na tarifa Top e Plus, não pagam por nenhum dos serviços. Os usuários da categoria Gold também contarão com a gratuidade até dezembro deste ano.

“Queremos oferecer ainda mais flexibilidade para os clientes que voam a negócios para outras cidades e que, por uma eventualidade no trabalho ou no trânsito, precisam prolongar ou antecipar a sua estada por mais algumas horas”, destaca o diretor de Marketing e Vendas da Latam Airlines, Igor Miranda. “Se antes essas pessoas tinham de se apressar para o aeroporto, agora basta que façam a alteração por meio do site da companhia”, completa.

MARCAÇÃO DE ASSENTOS PASSA A SER PAGA
Também a partir de 16 de agosto a aérea alterará as regras para a marcação do assento, o que significa que a escolha dele poderá acontecer desde o momento da compra do bilhete até 40 minutos antes do horário de partida do voo. “A medida tornará mais eficiente a segmentação da cabine, garantindo mais opções aos nossos clientes, de acordo com a relevância que a localização da poltrona tem para cada um deles”, afirma Miranda…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.