BRASIL EM PORTUGUES

LATAM reforça compromisso com o Brasil e anuncia a sua mais nova rota internacional: Foz do Iguaçu-Lima

Cada vez mais fortalecida, eficiente e competitiva, a LATAM acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas em latam.com e demais canais para a sua mais nova rota internacional no Brasil. Trata-se do voo direto Foz do Iguaçu-Lima, que será inaugurado com três frequências semanais em novembro deste ano para ligar com mais rapidez o interior do Paraná à capital peruana. Esta é a quinta operação direta da LATAM entre Brasil e Peru, que já conta com as rotas para Lima a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos (21 voos semanais), Porto Alegre (3 voos semanais), Rio de Janeiro/Galeão (1 voo diário) e Brasília (1 voo diário).

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Foz do Iguaçu-Lima é mais uma prova do compromisso da LATAM com o Brasil. “Nenhuma outra empresa conecta o Brasil com o mundo com tantas opções de rotas e destinos. Somos uma companhia sem fronteiras e queremos aproximar cada vez mais o Brasil de outros países em rotas estratégicas e sustentáveis. É assim que estamos conseguindo levar mais brasileiros ao mundo e trazer o maior volume de estrangeiros para descobrir o nosso País em destinos cheios de história, cultura e riquezas naturais como Foz do Iguaçu”, comenta.

Atualmente, a LATAM é a companhia que mais transporta viajantes internacionais em voos de/para o Brasil e, desde 2021, tem promovido o crescimento sustentável de suas operações no País. Como resultado, lidera o setor aéreo brasileiro nos últimos dois anos (2021 e 2022), segundo a ANAC. Além de voar para seu recorde de 55 destinos no Brasil, a LATAM é a empresa que mais conecta o País com o mundo, com voos diretos para 21 destinos internacionais (em 28 rotas operadas a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Fortaleza) e voos com conexão para outros 67 destinos em todos os continentes, com exceção da Ásia.

Em março deste ano, a LATAM inaugurou as suas operações em Passo Fundo (RS) e as rotas internacionais Porto Alegre-Santiago e Brasília-Lima. Ainda em 2023, vai iniciar voos diretos do Brasil para Joanesburgo (África do Sul) e Los Angeles (EUA), sendo esta última a primeira entrega efetiva no mercado brasileiro da sua Joint Venture com a Delta Air Lines, que oferece o acesso a mais de 300 destinos entre os EUA/Canadá e a América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai).

FOZ DO IGUAÇU-LIMA FAVORECE CONEXÕES A PARTIR DA CAPITAL PERUANA

O voo Foz do Iguaçu-Lima da LATAM será operado três vezes por semana em aeronaves Airbus A319 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 126 em Economy) ou Airbus A320 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy). Decolará de Foz do Iguaçu às 8h (hora local) nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos com duração de 4h05. De Lima irá decolar à 0h40 (hora local) nos mesmos dias, com duração de 4h. Esse será o primeiro voo direto internacional da LATAM saindo de Foz e irá favorecer a conexão dos passageiros com a capital peruana e diversos outros destinos a partir de Lima, importante hub (centro de conexões) do grupo LATAM.

Clique aqui para acessar áudio sobre a rota.

Compartir noticia:
Fuente: LATAM
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual