AEROLÍNEAS

LATAM retoma voos internacionais para Bogotá

Em julho, a retomada de voos da LATAM para o exterior chegou a 20% (medida em ASK – Available Seat‐Kilometers ou Assentos‐Quilômetros Oferecidos) em relação ao mesmo período de 2019. A rota São Paulo/Guarulhos – Bogotá, por exemplo, foi restabelecida à frota com 3 voos semanais.

Bogotá é um destino importante para a companhia, já que conecta boa parte da malha doméstica da LATAM no país. Com a frequência retomada, Bogotá gera conexão para destinos como San Andrés, Cartagena e Miami – com a necessidade de realizar quarentena no país.

Desde o mês de maio, conforme resolução 595, o governo colombiano suspendeu as restrições de voos entre o Brasil e o país. Agora, apenas medidas sanitárias continuam válidas como a apresentação do teste PCR contra a Covid-19 negativo e os demais protocolos e biossegurança.

Os destinos internacionais que a companhia está voando atualmente são: Santiago, Madri, Frankfurt, Lisboa, Assunção, Montevidéu, Cidade do México, Miami, Nova York, Cancún, Paris e Bogotá. Toda essa operação está sujeita à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

Compartir noticia:
Fuente: LATAM
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual