AEROLÍNEAS

Latam terá mais de mil voos extras na alta temporada

Às vésperas dos grandes fluxos da alta temporada, a Latam Brasil anunciou o incremento de sua malha aérea com mais de mil voos extras entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018. A expectativa é que no período aquecido a aérea brasileira transporte cerca de seis milhões de passageiros. O transporte de cargas também ganhará reforço nos últimos meses do ano.

"Nenhuma outra companhia aérea no Brasil tem essa capacidade de conectar e reforçar tantos mercados domésticos e internacionai", enfatiza o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier. "O grande beneficiado é o cliente da LATAM, que encontra conosco as melhores e mais convenientes opções de horários e itinerários para realizar a sua viagem de férias ou negócios e ainda enviar as suas encomendas com segurança e pontualidade."

A aérea prevê transportar 5 milhões de passageiros em voos domésticos e outro milhão em voos internacionais de e para o Brasil. Dos mais de mil voos extras, 650 operações irão contemplar as rotas nacionais, enquanto outros 400 voos visam destinos internacionais.

No Brasil, o remanejamento da malha pretende fortalecer rotas com destino ao Nordeste. Nas rotas internacionais, ganham frequências voos para as capitais sul-americanas, além de Madri, Milão, Miami e Orlando.

Já a unidade de cargas do grupo, a Latam Cargo Brasil, projeta ter aumento de 29% da sua capacidade "“ ou 1,2 mil toneladas a mais nos porões das aeronaves cargueiras e comerciais. De acordo com a empresa, o foco é atender a demanda aquecida pelo transporte de eletrônicos, confecções e e-commerce em geral nas rotas entre São Paulo (Guarulhos) e Manaus. As operações de cargas serão reforçadas entre 15 de novembro e 31 de dezembro de 2017…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual