BRASIL EM PORTUGUES

Latam ultrapassa marca de 120 mil passageiros na rota Brasil-Roma e amplia voos

A Latam chegou a marca de 123 mil passageiros transportados entre Brasil e Roma nos 338 voos do primeiro ano de operação da rota entre os aeroportos de Guarulhos (São Paulo) e Fiumicino. No período, o voo operado em aeronaves Boeing 777, a maior da frota, com capacidade para 410 passageiros – teve ocupação média de 91%.

A partir de janeiro de 2024, a Latam vai aumentar de três para cinco voos semanais a operação da rota São Paulo-Roma e de quatro para cinco voos semanais a operação da rota São Paulo-Milão. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

“A Latam se tornou uma empresa mais eficiente e competitiva nos últimos anos e por isso é a companhia que mais conecta o Brasil à Itália atualmente, com voos regulares e diretos para Roma e Milão a partir do nosso hub de Guarulhos. Estamos satisfeitos com o desempenho do primeiro ano da rota para a capital italiana e decidimos ampliar a nossa operação entre os dois países”, disse Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual