BRASIL EM PORTUGUES

Maceió receberá 20 voos fretados durante o verão

Maceió recebe a partir de dezembro cerca de 20 voos fretados ofertados pela CVC Viagens, Azul Viagens e FRT para a alta temporada de verão. De acordo com o titular da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió (Semtel), Jair Galvão, os fretamentos reforçam o potencial e a competitividade do destino no mercado nacional e fortalecem a retomada segura da atividade turística na capital.

“Os fretamentos são muito estratégicos, porque contemplam nossos principais mercados emissores de turistas e reforçam nossa malha aérea regular, que até dezembro deve recuperar 70% dos voos. Investimos em protocolos de segurança sanitária, infraestrutura, saneamento básico, ações promocionais de marketing digital, campanhas com operadoras e capacitação de agentes de viagem para fomentar o setor. E isso tudo reflete na procura pelo destino nas operadoras e na ocupação hoteleira, que tem crescido na capital”, avaliou o secretário.

A CVC Viagens disponibilizará oito voos para a capital nos meses de dezembro deste ano e janeiro 2021, provenientes de Campinas (SP), São Paulo (SP), Brasília (DF), Londrina (PR), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Goiânia (GO)…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual