BRASIL EM PORTUGUES

Mais de 112 mil pessoas utilizaram Stopover da Tap Air Portugal

Durante os primeiros seis meses do ano, mais de 112 mil passageiros utilizaram o programa Stopover da Tap Air Portugal para conhecerem a Europa, um aumento de 19% em relação ao mesmo período em 2022. Os brasileiros lideram o uso do serviço, com 52.299 passageiros viajando através do Stopover, representando 47% do total de usuários do programa. Em relação a 2022, o Brasil aumentou em 41% a utilização do programa.

Estes números são consequência do relançamento do programa Stopover da Tap, que aconteceu no início do ano, com melhorias e vantagens que permitem aos clientes descobrir e explorar ainda mais Portugal.

Com o programa, os passageiros podem adicionar uma parada gratuita de até 10 dias em Portugal, com mais de 290 ofertas exclusivas e descontos em 115 parceiros que irão contribuir para uma boa experiência no país. Dentre os estabelecimentos estão hotéis, restaurantes, centros comerciais, museus e inúmeras atividades.

Além disso, os passageiros em Stopover têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal, para descobrirem regiões de turismo como o Porto e Norte, o Algarve ou Madeira e Açores, através de um código promocional que pode ser usado no site da Tap ou nas agências de viagens…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual