BRASIL EM PORTUGUES

Malha aérea para Fernando de Noronha ganha mais cinco voos semanais

Fernando de Noronha vai receber mais cinco voos por semana, a partir da quarta-feira (11). Com isso, a ilha passa a ter 12 viagens semanais. O governo autorizou as duas empresas que operam no distrito, Gol e Azul, a realizar até 17 viagens por semana, no plano de ampliação do turismo implantado desde o início da pandemia da Covid-19.

Desde o dia 10 de outubro, a Azul realizava três voos semanais. A companhia informou que vai operar um voo diário, o que representa um aumento de quatro viagens por semana. A empresa também afirmou que realizará operações extras, mas não divulgou as datas.

Já a Gol, que fazia quatro voos por semana, vai ampliar para cinco viagens semanais. “As decolagens vão acontecer nas terças, quartas, quintas, sextas e sábados, sempre com ida e volta”, disse a companhia, em nota.

Uma portaria da Administração de Fernando de Noronha limitou o número de viagens e prevê ampliação gradual do turismo. Entre 10 de outubro e 10 de novembro, foram realizados sete voos semanais. A partir de 11 de novembro, estão autorizados até 17 voos por semana. A partir de 10 de dezembro, estão previstos 24 voos a cada semana…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual