BRASIL EM PORTUGUES

Maranhão terá novo voo para São Paulo em dezembro

A Tam irá operar a partir de dezembro um novo voo ligando o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a São Lúis, no Maranhão. Com mais este voo, o Estado passa a ter sete novas frequências no ano. «Certamente contribuirá para retomar o número de assentos perdidos nos últimos tempo", comentou a secretária de Turismo do Estado, Delma Andrade.

A companhia aguarda a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para iniciar a comercialização do novo voo, que sairá de São Luís às 4h39 e chegará em Guarulhos às 7h50. O trecho entre Guarulhos e São Luís irá partir às 21h35 com chegada prevista para 00h38.

Nos últimos cinco meses as quatro companhias aéreas que operam no Maranhão formalizaram novos voos para o Estado, beneficiando São Luís, Imperatriz e Carolina e toda a região próxima às cidades. "Novos trechos são sinônimo de desenvolvimento e novas perspectivas. Também é uma demonstração de confiança no potencial do Maranhão e de sua receptividade para investimentos e oportunidade", complementou Delma…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual