AEROLÍNEAS

Na WTM, Aerolíneas Argentinas anuncia o lançamento de 2 novos voos de São Paulo

Na tarde de terça-feira (5), durante a WTM (World Travel Market), que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, até o dia 7 de abril, a Aerolíneas Argentinas anunciou o lançamento de 2 novos voos, partindo de São Paulo para Salta (AR) com conexão em Tucumán e de São Paulo para Bariloche, com início no dia 4 de julho e 5 de julho, respectivamente.

De acordo com Ivan Cadahaia, gerente comercial da Aerolíneas Argentinas no Brasil, a venda dos voos já está liberada, com assentos disponíveis para compra.

Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, Ivan disse que previsão inicial é de que as 2 novas rotas anunciadas pela companhia, comecem a operação em julho e se estendam até setembro, período considerado como alta temporada do inverno argentino: “Os voos vão pelo menos até dia 17 de setembro para Salta e 18 de setembro para Bariloche”, confirmou Ivan.

Ivan afirmou ainda que, tendo uma resposta positiva dos turistas na procura pelos destinos, a ideia é continuar com os dois voos diretos.

Além disso, Ivan disse que o teste PCR negativo para COVID não é mais obrigatório no país: “Ter o comprovante de duas doses da vacina é o suficiente para a entrada na Argentina”, explicou Ivan.

Voos com horários específicos, pensados para atenderem aos turistas brasileiros

Durante a apresentação do lançamento dos voos, Fabian Lombardo, presidente da Aerolíneas Argentinas, disse que os voos de São Paulo (Guarulhos) para Salta com conexão em Tucumán partirão ás 08h30 e tem previsão de chegada ás 12h05. Para a volta, os voos partirão de Salta ás 17h30 e tem previsão de retorno a São Paulo ás 20h25…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual