AEROLÍNEAS

No inverno boreal, holandesa KLM aumenta oferta de assentos no Brasil

Nesta temporada de inverno boreal, estação mais fria no Hemisfério Norte, a companhia aérea holandesa KLM oferecerá uma rede de 163 destinos: 92 europeus e 71 intercontinentais. A empresa planeja adicionar novos serviços de curta/média distância e oferecer mais capacidade na América do Norte, superando os níveis de 2019.

Europa
A partir de 29 de outubro, a KLM atenderá três novas rotas para Nantes, na França, com dois voos diários; Katowice, na Polônia, e Aarhus, na Dinamarca, operarão diariamente. A companhia aérea também adiciona um novo destino de neve para Rovaniemi, na Finlândia com frequência semanal de 3 de dezembro a 25 de março de 2023.

A companhia aérea com sede em Amsterdã expandirá os serviços para Teesside, Humberside, Cardiff, Southampton, no Reino Unido, e Graz, na Áustria. Além disso, estenderá a programação de Nápoles, na Itália e Split, na Croácia: ambas as rotas sazonais de verão estarão disponíveis neste inverno com voos diários.

América do Norte
A KLM oferecerá 19 serviços sem escalas na América do Norte (Estados Unidos, Canadá e México) neste inverno, o que representa um aumento de 11% em relação ao mesmo período em 2019.

A rota para Los Angeles terá 10 voos por semana, em comparação com o inverno passado, quando operava voos diários. O serviço para Austin, no Texas, lançado neste verão, estará disponível durante todo o ano. Além disso, a companhia aérea traz de volta a operação sazonal para Cancun, no México, destino introduzido em 2021.

Caribe e Suriname
Nas Antilhas Holandesas, a capacidade aumentará em 20% em relação a 2019. A rota para Curaçao terá 10 voos por semana e para a época de Natal haverá dois voos diários. Os serviços diários para Aruba, em combinação com Bonaire, serão operados na maior aeronave da frota da KLM, o Boeing 777-300ER (408 assentos).

Os dois novos destinos introduzidos em 2021 também retornarão: Bridgetown, Barbados e Port of Spain, Trinidad e Tobago. A rota para Paramaribo terá cinco voos semanais operados em Boeing 777-300ER.

América do Sul
Na América do Sul, a KLM aumentará a oferta de assentos em 6% em relação ao inverno de 2021. A companhia aérea fornecerá serviços diários para Argentina, Chile, Brasil, Peru e Colômbia. Por outro lado, a Costa Rica terá quatro voos semanais…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual