BRASIL EM PORTUGUES

Novo diretor da Air France prevê recuperação de mercado

No Brasil há um mês, o novo diretor do Grupo Air France-KLM para América do Sul está confiante na recuperação de mercado e prevê para um curto período de tempo o crescimento da economia. Jean-Marc Pouchol (foto), que nos últimos quatro anos trabalhou na sede da Air France, em Paris, esteve na abertura do Encontros à Francesa, evento da Atout France, uma das suas primeiras participações junto ao trade.

Arriscando seu discurso em português, Puchol afirmou ter tido três aulas no novo idioma e prometeu voltar no próximo ano fluente. Já em inglês, Puchol reafirmou a importância do mercado brasileiro e da parceria com a Gol Linhas Aéreas.

«O Brasil é o mercado chave para o grupo Air France-KLM. De São Paulo para Paris estamos operando com um dos nossos melhores produtos. Já a KLM trouxe para São Paulo e Rio a nossa melhor aeronave, um Dreamline. O Brasil é e continuará sendo nosso mercado destaque. A gente sabe das dificuldades econômicas, mas estamos confiantes na recuperação da economia e na volta do crescimento de mercado. Além disso, vale destacar nosso sucesso com a parceria com a Gol. Por dia 600 passageiros fazem uso desse acordo», destacou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual