BRASIL EM PORTUGUES

Oferta da Avianca Brasil cresce 15% em 2015

Durante o voo que marcou o fim das operações do MK-28 nas cores da Avianca Brasil, o presidente da empresa, José Efromovich, disse que apesar da situação polí­tica e econômica do País, a companhia cresceu 15% em número de assentos oferecidos. O principal motivo deste incremento foi a substituição gradativa dos oito MK-28 que voavam na empresa por Airbus 320.

Segundo Efromovich, a ocupação da Avianca Brasil se manteve dentro do esperado ao longo do ano, com um leve aumento após a entrada da aérea na Star Alliance. Apesar dos bons resultados, o empresário disse que para 2016 o cenário é de incerteza. "Poderemos trazer mais duas aeronaves da Airbus no fim do segundo semestre. Mas, isso só vai acontecer se o começo do ano for bastante promissor", garantiu.

Sobre a possibilidade de um novo destino, além dos 23 que já opera, Efromovich também não confirma nenhuma novidade. De acordo com ele, isso só vai acontecer se o comportamento do mercado melhorar no primeiro semestre. "Desde a nossa reestruturação, nosso foco tem sido colocar mais voos para onde já voamos e não abrir novos destinos. Queremos atender cada vez melhor onde já estamos presente", disse…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual