BRASIL EM PORTUGUES

Operação do T2 de Manaus passará ao T1; fique atento

O terminal 1 do Aeroporto Internacional de Manaus receberá as operações do terminal 2 a partir de 9 de agosto. Para a Infraero, a medida dará maior proveito à estrutura do equipamento, e «o primeiro espaço tem totais condições de receber o movimento do segundo». A administradora crê que os passageiros terão mais conforto e a programação de voos não sofrerá nenhum impacto com a reestruturação.

"Será uma mudança para melhor para quem antes chegava ou partia de Manaus pelo terminal 2, tanto para os passageiros e usuários como para os demais funcionários do Eduardinho", avalia o superintendente do Aeroporto de Manaus, Abibe Ferreira. As lojas que hoje estão no terminal 2 também poderão mudar de instalações. "A Infraero já está em diálogo com os lojistas para saber do interesse deles em mudar para o Terminal 1", completa.

No terminal 1, os passageiros e usuários terão 89 lojas e 54 mil metros quadrados de área para embarque e desembarque. Já no terminal 2, esse espaço é de 5,7 mil metros quadrados e cinco lojas…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual