AEROLÍNEAS

Otávio Meneguette é o novo diretor da LATAM Cargo Brasi

O Grupo LATAM Airlines informa que Otávio Meneguette é o novo diretor da LATAM Cargo Brasil, responsável por liderar toda a estratégia do negócio de cargas aéreas da companhia no mercado brasileiro. Otávio ingressou no Grupo LATAM Airlines em 2015, atuando inicialmente nas áreas de planejamento e comercial de cargas, e, desde 2019, ocupava a posição de gerente sênior de Operações da LATAM Cargo Brasil.

Otávio é administrador formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), pós-graduado em Finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC). O executivo possui passagens por grandes corporações, como Suzano Papel & Celulose e Votorantim Cimentos, e acumula mais de 13 anos de experiência profissional com atuação direta em Estratégia Comercial, Logística, Supply Chain e Desenvolvimento de Novos Negócios.

“Estou motivado com este novo desafio e dar seguimento ao grande momento do nosso negócio de cargas. A LATAM Cargo tem uma operação referência no setor e de grande importância para a nossa sustentabilidade como Grupo. Vamos seguir trabalhando para identificar oportunidades, viabilizar novos negócios e entregar inovações para todos os clientes que confiam na conectividade da nossa rede de destinos e na nossa excelência logística”, afirma Otávio Meneguette.

A LATAM deseja sucesso ao novo diretor da LATAM Cargo Brasil, que substitui Diogo Elias, nomeado recentemente como diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.

Compartir noticia:
Fuente: LATAM Cargo
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual